Seja Bem vindo ao nosso fórum se registre
nós estamos em construção, estamos fazendo de tudo para fórum ficar ao AR

Seja Bem vindo ao nosso fórum se registre
nós estamos em construção, estamos fazendo de tudo para fórum ficar ao AR

    [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum

    'SaphireL
    'SaphireL
    Fundador

    Data de inscrição : 14/01/2018

    [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum Empty [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum

    Mensagem por 'SaphireL Qua Fev 28, 2018 3:47 am

    NOVO TEMA

    Bom este tema DARK eu gostei muito trabalhei muito nele para deixar desse jeitinho, mas pretendo trabalha mais para deixar ele perfeito !!
    Sim ele contem alguns bugs,é vão ser concertados nas próximas ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

    CHEAT EM DESENVOLVIMENTO

    Bom muitos estão na espera do CHEAT ele está em desenvolvimento ainda nossos ADMINITRADORES é outros que fazem parte da EQUIPE estão estudando para trazer o CHEAT para vocês nós estamos sem programadores, no momento SIM ESTAMOS RECRUTANDO PROGRAMADORES !!!!!!!!!!

    Até agora foi só apenas isso rs EM BREVE terá mas 




    Atenciosamente Administração Multi Zone cheers
    Avatar
    Avatar
    Membro Avançado
    Membro Avançado

    Data de inscrição : 04/02/2018

    [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum Empty Re: [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum

    Mensagem por Avatar Qua Fev 28, 2018 4:55 am

    nossa ai sim ficou show essa nova ATT do fórum haha tem alguns bugs ngm e perfeito mais na luta nos vai conseguindo fica perfect
    'SaphireL
    'SaphireL
    Fundador

    Data de inscrição : 14/01/2018

    [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum Empty Re: [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum

    Mensagem por 'SaphireL Qua Fev 28, 2018 4:57 am

    Avatar escreveu:nossa ai sim ficou show essa nova ATT do fórum haha tem alguns bugs ngm e perfeito mais na luta nos vai conseguindo fica perfect
    rs em breve nosso cheats estará ai haha
    HarryPotter
    HarryPotter
    Membro
    Membro

    Data de inscrição : 28/02/2018

    [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum Empty Re: [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum

    Mensagem por HarryPotter Qua Fev 28, 2018 6:48 am

    só acho que vcs estao perdendo muitos membros,já n tem muitos! deveria coloca só um wallhacker on e ja era pelo menos esta e minha opinião desculpe caso se ofendi alguem
    'SaphireL
    'SaphireL
    Fundador

    Data de inscrição : 14/01/2018

    [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum Empty Re: [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum

    Mensagem por 'SaphireL Qua Fev 28, 2018 6:55 am

    HarryPotter escreveu:só acho que vcs estao perdendo muitos membros,já n tem muitos! deveria coloca só um wallhacker on e ja era pelo menos esta e minha opinião desculpe caso se ofendi alguem
    Estamos sem programadores, eu entendo só de forum JAVA,HTML,VB.NET,CSS tenso Eu, @SaphireL @Prince @JohnnyBR entre outros estamos atrás de um programador é também eu estou sem tempo para aprender C++ eu só sei fazer um menu entre "" porque eu pego um da NET é arrumo ele ks só que ainda não sei como add adress dumpla as adress etc's muita coisa para um cara só por isso que tem o @JohnnyBR @SaphireL é @Avatar eu acho tentando estudar não fácil não lek rs, se fosse fácil assim se acha que aqui tava sem HACKER 






    Atenciosamente InnOcenT
    HarryPotter
    HarryPotter
    Membro
    Membro

    Data de inscrição : 28/02/2018

    [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum Empty Re: [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum

    Mensagem por HarryPotter Qua Fev 28, 2018 6:57 am

    HarryPotter escreveu:só acho que vcs estao perdendo muitos membros,já n tem muitos! deveria coloca só um wallhacker on e ja era pelo menos esta e minha opinião desculpe caso se ofendi alguem
    eu sei que n e facil apenas foi uma opiniao que expressei eu so sei desenha o menu so que o menu dos outros tambem
    'SaphireL
    'SaphireL
    Fundador

    Data de inscrição : 14/01/2018

    [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum Empty Re: [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum

    Mensagem por 'SaphireL Qua Fev 28, 2018 8:11 am

    Tópico Fechado
    Portanto o tópico está sendo fechado para evitar comentários desnecesários. Caso tenha dúvidas entre contato com a STAFF[/div]

    Conteúdo patrocinado

    [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum Empty Re: [OFICIAL]Novidade de modificações do fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:21 am